Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 libera remix de 'Nobody's Love'; ouça

Nova versão conta com a participação do cantor e DJ jamaicano Popcaan

Placeholder - loading - Rock in rio 2017- Pablo Jacob/Agência O Globo
Rock in rio 2017- Pablo Jacob/Agência O Globo

Publicada em  

Os fãs de Maroon 5 já podem escutar um remix de seu último single, ‘Nobody’s Love’. A nova versão, que fará parte do próximo disco da banda, conta com a participação do cantor e DJ jamaicano Popcaan (ouça abaixo).

Veja também: Maroon 5 divulga lyric video de Nobody’s Love

Além de trazer um toque dos ritmos jamaicanos à faixa, a participação especial de Popcaan também adicionou referências ao relacionamento do famoso casal Beyoncé e Jay-Z.

Originalmente lançada no final de julho de 2020, ‘Nobody’s Love’ é “um lembrete do poder do amor”.

"Quer você seja um trabalhador essencial na linha de frente, um cidadão declarado que luta por justiça social ou apenas alguém que precisa de uma pausa para se lembrar do potente poder do amor, esta música é para todos. Esperamos que a ame!", escreveu Adam Levine à época do lançamento da faixa original.

Criada em meio à pandemia de Covid-19, a canção pretende “dar a todos um momento de paz e reflexão durante este momento sem precedentes na história do nosso mundo”.

Nobody’s Love” é o primeiro lançamento da banda desde “Memories”, hit de 2019 que alcançou a segunda posição no ranking da Billboard Hot 100, nos Estados Unidos.

Ainda sem data de lançamento, o próximo álbum do sexteto será o primeiro desde a saída do baixista Mickey Madden, que decidiu deixar o grupo após ter sido preso sob acusações de violência doméstica.

Popcaan

Em agosto deste ano, o cantor jamaicano lançou seu quarto álbum de estúdio, ‘Fixtape’. O disco conta com colaborações de artistas como Drake (“All I Need” e “Twist & Turn”) e French Montana (“Murda”).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 libera remix de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.