Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 lançará novo disco em novembro

A banda foi homenageada com o “Decade Award” no Teen Choice Awards 2017

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Maroon 5 lançará novo disco em novembro"

Publicada em  

No último domingo, dia 13, aconteceu o Teen Choice Awards 2017 que celebra as conquistas do ano em música, cinema, televisão, esportes, moda, comédia e internet. Na edição deste ano, Adam Levine subiu ao palco após sua banda Maroon 5 ser homenageada com o “Decade Award”.

O prêmio entregue a banda comemora mais uma década de sucesso dos músicos. “Eu tenho 38 anos de idade e nós estamos bem para a idade… Não somos adolescentes, mas apreciamos que vocês gostam do que fazemos depois de tanto tempo! Quando a gente começou vocês nem tinham nascido ainda”, disse o vocalista ao receber a estatueta.

Além disso, o cantor aproveitou o momento para revelar a data em que o próximo disco do Maroon 5 será lançado. “O nosso sexto álbum sairá em novembro e será o último da carreira… Calma, eu estou brincando! Nós nunca vamos parar”, contou ele em tom de brincadeira.

Nos últimos meses, o grupo lançou dois singles, "Don't Wanna Know (Feat. Kendrick Lamar)" e "Cold (Feat. Future)". Acredita-se, portanto, que as faixas farão parte do novo álbum.

O Maroon 5 vem ao Brasil ainda este ano para apresentações em Curitiba, no dia 14 de setembro e no Rio de Janeiro para como atração principal do Rock In Rio, no dia 16 de setembro.

Confira a entrega do prêmio no Teen Choice Awards a seguir:


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 lancara novo disco em

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.