Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Maroon 5 passará por quatro cidades brasileiras em março de 2020, aponta jornalista

Tudo indica que o grupo já está com a agenda bem definida

Placeholder - loading - Maroon 5 no Super Bowl em 2019. Crédito: iStock
Maroon 5 no Super Bowl em 2019. Crédito: iStock

Publicada em  

De acordo com informações do jornalista, José Noberto Flesch, a banda norte-americana, Maroon 5, retornará ao território verde-amarelo no primeiro trimestre do ano que vem. A estreia da turnê deverá ocorrer no começo de março, na capital paulista, e eles percorrerão outros locais de diferentes regiões.

Aliás, o grupo liderado pelo vocalista Adam Levine, deverá fazer um verdadeiro giro pelo continente sul-americano, a partir de fevereiro do próximo ano, e além do Brasil, mais performances poderão acontecer em mais quatro países.

Ainda de acordo com as informações de Flesch, que costuma acertar em cheio, a abertura da série de shows no Brasil será no dia 1 de março, no Allianz Parque, em São Paulo. Depois, os estadunidenses se apresentarão no Mané Garrincha, em Brasília, em 3 de março. Seguindo viagem, passarão pelo Classic Hall, em Recife, no dia 5. O fechamento da tour está marcado para ocorrer no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, em 7 de março.

Desde setembro de 2017, os artistas não vêm para cá.

Enquanto as datas não chegam, aprenda a cantar abaixo, o single mais recente lançado pelos americanos, ''Memories'', que, inclusive, faz parte da programação da número 1 em música:


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. maroon 5 passara por quatro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.