Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mary J. Blige organiza festival “Strength of a Woman”, pela segunda vez

A programação inclui grandes nomes do R&B, como Lauryn Hill e Summer Walker

Placeholder - loading - Divulgação/Antena 1
Divulgação/Antena 1

Publicada em  

A rainha do Hip-Hop está levando o seu festival de volta para suas raízes. Mary J. Blige anunciou que está trabalhando para fazer acontecer o evento “Strength of a Woman”, entre 11 e 14 de maio, na cidade de Atlanta- uma das cidades pioneiras na história do Hip-Hop. Serão quatro dias com apresentações musicais, shows de comédia e empoderamento feminino.

Trazendo leveza em seu discurso, a proposta da rapper é criar uma sensação de comunidade entre o público e os artistas, almejando tornar o encontro um “caso de família” - fazendo referência a um de seus maiores hits “Family Affair”.

O evento também vai celebrar os 50 anos do Hip-Hop, por isso traz como uma das suas atrações principais a diva Lauryn Hill, uma das mulheres pioneiras do R&B e Rap dos Estados Unidos. Sua obra “The Miseducation of Lauryn Hill” é um dos maiores marcos na história de ambos os gêneros, colocando em destaque, o empoderamento das mulheres negras.

O festival promete também rodas de conversas em torno de empoderamento, educação, elevação e igualdade. Desde o início da carreira, Mary J. Blige busca conscientizar o seu público sobre causas que ela julga serem fundamentais para a sociedade. Esse projeto será sua segunda tentativa de executar o que sempre lutou.

Além de Hill, haverá apresentações de Busta Rhymes, Summer Walker, Coco Jones, Lucky Daye, entre outros nomes conhecidos pelos fãs do Rap e R&B. O grupo gospel Sunday Service Collective: apresentado por Ryan Cameron também fará uma apresentação. Pela programação, é possível compreender o destaque que Blige fez para a cultura negra norte americana.

Veja também:

OSCAR 2023 ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA

“ENDLESS SUMMER VACATION”: MILEY CYRUS LANÇA NOVO ÁLBUM

Imagem de conteúdo da notícia "Mary J. Blige organiza festival “Strength of a Woman”, pela segunda vez" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mary j blige organiza …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.