Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

McDonald's fecha temporariamente escritórios nos EUA e prepara demissões, diz WSJ

Placeholder - loading - Loja do McDonald's em Tóquio 22/07/2014 REUTERS/Yuya Shino
Loja do McDonald's em Tóquio 22/07/2014 REUTERS/Yuya Shino

Publicada em  

Atualizada em  

(Reuters) - O McDonald's decidiu fechar temporariamente seus escritórios nos Estados Unidos esta semana, enquanto se prepara para informar os funcionários sobre um plano de demissões que é parte de uma reestruturação mais ampla da empresa, publicou o Wall Street Journal no domingo.

Em um email interno na semana passada para funcionários dos EUA e alguns trabalhadores em regiões fora do país, o McDonald's recomendou trabalho remoto de segunda a quarta-feira para poder tomar decisões de pessoal, segundo a reportagem, não deixando claro quantos funcionários serão demitidos.

“Durante a semana de 3 de abril, comunicaremos as principais decisões relacionadas a funções e níveis de pessoal em toda a organização”, disse a empresa na mensagem vista pelo jornal.

O McDonald's também pediu aos funcionários que cancelassem todas as reuniões pessoais com fornecedores e outras partes externas em sua sede, acrescentou a reportagem.

O McDonald's não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Reuters.

A rede de fastfood disse em janeiro que revisará seu quadro de pessoal, o que poderia levar a demissões em algumas áreas e expansão em outras.

(Por Maria Ponnezhath)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mcdonalds fecha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.