Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Me and the Boys in the Band é o novo single de Carly Rae Jepsen

Cantora presta homenagem a companheiros de Turnê

Placeholder - loading - Carly Rae - Photoshoot/Divulgação
Carly Rae - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora canadense, Carly Rae Jepsen, lançou a canção “Me and the Boys in the Band”, em homenagem aos músicos que dividem espaço com a artista durante as turnês para promoção dos discos. Além da faixa, um clipe foi divulgado oficialmente, carregando uma estética bem leve e descontraída e mostrando cada um dos musicistas em casa. Carly chegou a expressar o que o single significava para si mesma em uma publicação no Instagram.

Veja também: Lets Be Friends é o novo single de Carly Era Jepsen!

"É um tipo diferente de canção de amor... Todo esse tempo fora da estrada me fez sentir saudade dos garotos da banda que se tornaram como uma família. Aqui está algo que preparamos em casa - uma ode a viagens e aventuras", disse a artista na rede social. A canção é realmente recheada de sentimentalismo sobre a sensação de estar em grupo, principalmente o refrão.

Confira a publicação:

Inclusive, Jepsen chegou a dizer no último episódio de um podcast os desafios de realizar o novo disco, que já está em produção. “Nós tivemos que fazer pelo Zoom. Tem sido um desafio, mas muito divertido. Você tem mais tempo entre as decisões que toma e mais tempo para se afastar da música por alguns minutos. Descobri um novo estilo de composição. Eu realmente gostei”, disse a cantora durante o programa. Continue antenado para mais notícias sobre a Carly e seus artistas favoritos aqui, na Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. me and the boys in the band e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.