Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Médico afirma que Michael Jackson foi quimicamente castrado pelo pai

Dr. Conrad Murray disse que Joe Jackson teria feito isso para manter a voz do artista estridente

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Médico afirma que Michael Jackson foi quimicamente castrado pelo pai"

Publicada em  

Condenado por homicídio culposo na morte de Michael Jackson, Dr. Conrad Murray fez revelações polêmicas. Em vídeo publicado pelo portal The Blast, o médico fala sobre o relacionamento entre pai e filho, afirmando que Joe Jackson teria castrado quimicamente o astro.

Murray ainda chamou Joe Jackson, falecido no último dia 27, de “um dos piores pais de todos os tempos”. “Eu não derrubo uma única lágrima pela morte deste homem cruel e maldoso. Dizem que apenas os bons morrem cedo. Espero que Joe Jackson encontre rendeção no inferno”, disse ele no vídeo.

"A crueldade expressada por Michael que ele havia vivido nas mãos de seu pai, particularmente o mau tratamento e, além disso, o fato de que ele foi castrado quimicamente para manter sua voz estridente, está além das palavras”, disse o doutor.

Procurados pela revista People, Murray, assim como os representantes da família Jackson não se manifestaram. Esta não é a primeira vez que Murray faz alegações sobre Michael ser "castrado quimicamente".

Em seu livro publicado em 2016, This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson (É isto! As vidas secretas do Dr. Conrad Murray e Michael Jackson, em tradução livre), ele alega que Joe forçou o rei do pop a tomar injeções de hormônio na esperança de curar a acne de Michael e impedir que sua voz engrossasse.



Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. medico afirma que michael …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.