alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Meghan, mulher do príncipe Harry, dá à luz um menino

    Placeholder - loading - news single img
    Príncipe Harry fala com jornalistas após nascimento do filho 06/05/2019 Steve Parsons/Pool via REUTERS

    1590

    Publicada em  

    WINDSOR (Reuters) - Meghan, a duquesa de Sussex e mulher do príncipe Harry, deu à luz um menino nesta segunda-feira, anunciou o pai do bebê.

    O menino, sétimo na linha de sucessão à coroa britânica, 'é absolutamente maravilhoso', disse o príncipe a repórteres. 'Estou incrivelmente orgulhoso de minha esposa'.

    Harry acrescentou que o casal ainda não decidiu um nome para a criança, e que fará sua primeira aparição como família daqui a alguns dias.

    Em um anúncio formal em sua conta no Instagram, o casal real disse que eles 'deram as boas-vindas à seu primeiro filho no início da manhã do dia 6 de maio de 2019. O filho de Suas Altezas Reais pesa 3,2 quilos'.

    'A duquesa e o bebê estão ambos saudáveis e bem, e o casal agradece ao público por seu apoio e animação compartilhados durante esse momento muito especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias'.

    Harry, de 34 anos, e Meghan, uma ex-atriz norte-americana de 37 anos, se casaram em uma cerimônia grandiosa no Castelo de Windsor em maio de 2018.

    O bebê será o oitavo bisneto da rainha de 93 anos, a monarca há mais tempo no poder, e pode ter direito à cidadania tanto norte-americana quanto britânica, de acordo com leis de nacionalidade de ambos os países.

    No entanto, a criança não vai ser automaticamente uma princesa ou um príncipe, já que qualquer título deve ser concedido pela rainha, no que é conhecido por carta-patente.

    (Reportagem de William James)

    Escrito por Reuters

    1. Home
    2. noticias
    3. meghan mulher do principe …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.