alexametrics
Conectando

    A cantora afirmou que elas farão shows em 2017

    Mel B finalmente fala sobre reencontro das Spice Girls

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    Mesmo com muita especulação, as Spice Girls ainda não revelaram muita coisa sobre o reencontro em comemoração aos 20 anos de carreira. Em entrevista ao Access Hollywood, Mel B, uma das integrantes, finalmente falou algumas novidades sobre o assunto.

    Mesmo não revelando muitos detalhes, a cantora confirmou shows e novas músicas. “Vamos dizer assim: nós definitivamente vamos fazer alguns shows, e eles serão revelados muito em breve. Temos algumas coisas interessantes que vamos compartilhar com todos. Ou com as pessoas que queiram saber [...] Temos ido ao estúdio experimentar diferentes sons e coisas assim. Nada para compartilhar ainda”, contou.

    Recentemente, as três integrantes Emma Bunton, a Baby Spice, Mel B, a Scary Spice e Gerri Halliwell, a Ginger Spice, publicaram um vídeo no Youtube, celebrando o 10º aniversário da música. Ao agradecer os fãs na publicação, as cantoras deram a entender que o reencontro está para acontecer – mas apenas como um trio, nomeado Spice Girls GEM.

    Na entrevista, Mel B explicou o motivo da sigla na recente publicação, sem Victoria Beckham e Mel C. “GEM é o nome do nosso site. Sempre seremos Spice Girls. Acho que as pessoas ficaram um pouco confusas com isso de GEM. Entre nós cinco, sempre seremos Spice Girls, mas no momento quem você vê agradecendo no vídeo é quem vai fazer isso acontecer”, disse a cantora.

    Inicialmente, a girl band se reencontraria neste ano, em que completam 20 anos de estreia do disco Spice. Entretanto, surgiram alguns problemas com negociações internas e externas, que acabaram adiando o projeto.

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.