Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Membros da Fleetwood Mac lançam música em apoio a moradores de rua

Neil Finn, Stevie Nicks e Christine McVie compartilham música em parceria com abrigo da Nova Zelândia

Placeholder - loading - Fleetwood Mac - Photoshoot
Fleetwood Mac - Photoshoot

Publicada em  

Os membros da banda Fleetwood Mac, Neil Finn, Stevie Nicks e Christine McVie, lançaram a música "Find Your Way Back Home", em parceria com o abrigo para moradores de rua, Auckland City Mission, com sede na Nova Zelândia, que em breve celebrará o centésimo aniversário de sua fundação.

"Acho que existem todas essas pessoas em nossas vidas", disse Finn ao New Zealand Herald. "Eu vivo em uma situação bastante afortunada e estou em círculos onde não tenho contato diário com pessoas sem-teto. Então, é bom ser capaz de encontrar um caminho na sua cabeça para se relacionar até certo ponto”.

Veja também: Fleetwood Mac é o Artista da Semana

"Find Your Way Back Home" apresenta vocais de Nicks e um crédito co-escrito para McVie, quem Finn pediu ajuda ao escrever a música enquanto estava em turnê com a Fleetwood Mac. "Acho que tive todo o incentivo para garantir que as palavras fossem evocativas, simples, relacionáveis, verdadeiras e não grosseiras", disse ele. “É fácil ser nebuloso e abstrato, e eu sou muito bom nisso nas minhas músicas em geral. Portanto, ser direto de uma maneira é um verdadeiro desafio”.

Nicks afirmou que “estava honrada em fazer parte da música de Neil para a Auckland City Mission. Ele está em uma missão para fazer isso funcionar, e acho que essa bela música escrita por ele certamente ajudará”. Confira a música logo abaixo:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. membros da fleetwood mac …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.