Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Messi estreia nos EUA com golaço da vitória

Placeholder - loading - Lionel Messi  REUTERS/Marco Bello
Lionel Messi REUTERS/Marco Bello

Publicada em  

Atualizada em  

22 de julho (Reuters) - Lionel Messi fez uma estreia dos sonhos com o Inter Miami ao anotar o gol da vitória por 2 a 1 na última partida ante o Cruz Azul do México no início da Copa das Ligas.

Messi, que foi apresentado no domingo como jogador do Inter Miami, entrou em campo aos 9 minutos do segundo tempo, em partida disputada no estádio DRV PNK. Os 21 mil torcedores foram à loucura com a entrada e com cada lance do argentino.

“Foi uma bela partida do nosso time. Queríamos começar dessa forma, com uma vitória para os nossos torcedores. Era importante iniciar o campeonato ganhando, e ainda bem que conseguimos no fim”, disse Messi à transmissão oficial do torneio.

“Fiquei justamente com a última bola, tentei e tive a felicidade de ela entrar. Uma alegria enorme poder conseguir essa vitória”, completou.

O Inter Miami abriu o placar aos 44 minutos do primeiro tempo, com um chute cruzado do filandês Robert Taylor. O Cruz Azul empatou com Antuna no segundo tempo.

Quando parecia que o vencedor do jogo seria decidido nos pênaltis, Messi sofreu uma falta fora da área, agarrou a bola e marcou o gol da vitória ao fim do segundo tempo, ao encaixar a bola no canto direito com um chute certeiro de pé esquerdo.

(Reportagem de Carlos Calvo Pacheco na Cidade do México)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. messi estreia nos eua com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.