Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Messi faz primeiro treino no PSG

Placeholder - loading - Messi em entrevista pelo Paris St Germain, em Paris 11/7/2021 REUTERS/Sarah Meyssonnier
Messi em entrevista pelo Paris St Germain, em Paris 11/7/2021 REUTERS/Sarah Meyssonnier

Publicada em  

PARIS (Reuters) - Lionel Messi treinou com o novo clube Paris Saint-Germain (PSG) nesta quinta-feira, dois dias após sair do Barcelona e se juntar ao gigante do campeonato francês, informou o jornal L'Equipe.

Foi a primeira vez que Messi, que conquistou dez títulos do Campeonato Espanhol e quatro da Liga dos Campeões pelo Barcelona, ??entrou em campo desde a vitória da Argentina sobre o Brasil por 1 x 0 na final da Copa América.

De acordo com o L'Equipe, o primeiro treino de Messi com o PSG consistiu principalmente em corrida individual e exercícios de recuperação física, após o jogador conhecer seus novos companheiros de equipe no campo de treino do clube.

Seis vezes vencedor da Bola de Ouro, o argentino de 34 anos assinou um contrato de dois anos no PSG com opção de renovação por mais um ano, após o Barcelona deixar claro que não seria possível mantê-lo devido às regras do 'fair play financeiro' da liga espanhola.

Messi deixou o Barcelona como o artilheiro do clube com 672 gols, tendo também ajudado o time a conquistar sete títulos da Copa del Rey e três do Mundial de Clubes durante seus 17 anos de carreira no clube catalão.

O PSG joga em casa contra o Estrasburgo no sábado, depois de uma vitória por 2 x 1 sobre o Troyes no jogo de abertura da temporada, mas Messi não deve fazer sua estreia antes da visita ao Reims, em 29 de agosto.

(Por Zoran Milosavljevic)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. messi faz primeiro treino no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.