Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé lança nova versão de ‘’White Christmas’’

Cantor canadense, também, liberou um clipe em animação, onde aparecem os filhos e a esposa

Publicada em  

(Toronto, CAN) O artista, oriundo da Columbia Britânica, Canadá, Michael Bublé, divulgou nesta sexta-feira, dia 01 de novembro, uma nova gravação do single natalino, ''White Christmas'’, acompanhado de um novo vídeo em animação para a música, que retrata bem essa época festiva e traz a família do astro para a telinha.

O clipe feito com a técnica ‘stop-montion’ evidencia bastante a magia do natal presente, principalmente, no universo infantil.

No início, mostra Michael cantando com uma boneca de neve e curtindo o clima de inverno. Depois, também, aparecem os ajudantes do papai noel trabalhando duro e organizando os presentes para o grande dia.

Um dos destaques da produção é que no momento final quem ganha a cena é a família do intérprete, os filhos: Noah, Elias, Vida, ele e sua esposa, a argentina, Luisana.

Em entrevista para o veículo britânico, Smooth Radio, o diretor, Lior Molcho revelou que cada pequeno detalhe foi feito à mão, incluindo as árvores presentes, a neve. “Tudo foi esculpido manualmente e fabricado pelo nosso time de artistas’’, completou.

Aliás, Molcho afirmou que teve contato direto com o cantor canadense, que esteve bastante presente, dando feedbacks ao longo do processo de criação, especialmente, quando desenvolveram as representações da estrela e de sua família.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble lanca nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.