Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Bublé participa de parceria com Barlow e Yatra no single "Elita"; ouça

Faixa foi liberada nesta quarta-feira (30)

Placeholder - loading - Getty Images/Reprodução
Getty Images/Reprodução

Publicada em  

O cantor inglês Gary Barlow se juntou a Michael Bublé e Sebastian Yatra para lançar a música “Elita”, liberada nesta quarta-feira (30). Misturando ritmos de salsa e pop, a faixa foi descrita por Bublé como “emocionante, sexy e poderosa” (ouça abaixo).

Veja também: Michael Bublé se junta a outros artistas para cover especial

Elita” conta a história de uma mulher brasileira que “dançou seu caminho para uma vida melhor” e, segundo Barlow, pretende testemunhar o poder das mulheres.

Nos divertimos muito fazendo isso – na verdade, não queríamos que acabasse”, escreveu Garlow em uma postagem nas redes sociais, agradecendo por uma matéria da Billboard sobre a faixa.

Criada em novembro do ano passado, a música quase não teve participação do colombiano Sebastian Yatra. Foi Bublé quem, depois de uma primeira gravação da faixa, sugeriu a presença do cantor na colaboração.

"Dentro de uma hora estávamos todos no telefone e quando Sebastian enviou a faixa de volta, ficamos emocionados", disse Barlow em um comunicado. "Ele tem um carisma incrível – parecia tão autêntico".“Acho que nunca tive uma música pop que tivesse três indivíduos, todos juntos. Achei legal, pois moldou diferentes culturas e aspectos da música e em quem todos nós fomos inspirados e achei que era uma mistura realmente perfeita”, acrescentou Bublé.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael buble participa de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.