Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Michael Jackson é o novo artista da semana!

Rei do pop continua quebrando recordes mesmo 10 anos após sua morte

Placeholder - loading - Michael Jackson durante sessão de fotos
Michael Jackson durante sessão de fotos

Publicada em  

E tem como falar de música sem lembrar de Michael Jackson? Pode-se até mesmo dizer que cantor norte-americano nasceu com pé no estrelato, visto que com apenas nove anos de idade o pequeno já era o vocalista principal do grupo Jackson 5.

Inclusive, muitos sucessos do grupo são lembrados e aclamados até os dias de hoje, como é o caso de ABC, I Want You Back e I'll Be There.

O sucesso do grupo Jackson 5 parecia ser infinito, afinal, foram 15 álbuns lançados todos com a mesma gravadora, até que decidirem ter mais liberdade criativa e partirem para outra gravadora!

Com seu primeiro álbum solo, Michael Jackson já obteve sucesso total. Nomes como Paul McCartney, Stevie Wonder e Rod Temperton se envolveram e o resultado final não poderia ter sido melhor!

Pode parecer que tudo na carreira musical de Michael sempre foi de vento em popa, mas momentos não tão bons assim também existiram. Foi o caso do lançamento de seu sétimo álbum de estúdio, Bad.

O disco recebeu diversas críticas negativas da imprensa, e a explicação pode ser simples: Nada seria tão bom quanto seu lançamento anterior, Thriller.

Além disso, tais comentários deram ainda mais gás e inspiração para Jackson, que deu tudo de si em seu oitavo disco: Dangerous. Sucesso na imprensa, o rei do pop voltou ao topo das paradas e o mundo da música começou a sorrir novamente para Michael.

Ao longo de toda a sua carreira, foram 35 indicações e 13 vitórias só no Grammy Awards, maior prêmio da música até os dias atuais. Já no American Music Awards foram 26! Atualmente, o cantor segue como o artista com maior número de streamings após sua morte.

Recordes continuam sendo quebrados e conversas sobre um novo filme biográfico do ícone já estão acontecendo. Será que vai rolar? Continue ligado na Antena 1 para saber de todas as novidades sobre Michael Jackson e os maiores nomes da música internacional!

Quer saber mais sobre o rei do pop? Então ouça nosso Podcast do Artista! Saiba tudo sobre Michael Jackson de uma maneira bem extrovertida clicando aqui!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. michael jackson e o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.