Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Fleetwood: Trailer de tributo a Peter Green é lançado

Artista se une a uma série de músicos lendários

Placeholder - loading - Mick Fleetwood – Photoshoot/Divulgação
Mick Fleetwood – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Mick Fleetwood, fundador do Fleetwood Mac, publicou o trailer do show “Mick Fleetwood And Friends”, que foi feito em homenagem ao musicista Peter Green, que faleceu neste ano de 2020. Green foi um dos primeiros quatro membros que começaram a banda, mas saiu em 1970, devido uma batalha constante contra a esquizofrenia, porém, a presença dele nunca foi esquecida pelo emblemático baterista.

Veja também: Mick Fleetwood: Ouça nova versão de ‘These Strange Times’

Peter Green morreu em julho deste ano e deixou a indústria da música com um luto profundo por conta da grande influencia que o artista exercia nas mais clássicas faixas. Pouco tempo antes dele falecer, uma série de músicos lendários do rock se reuniram no Palladium, em Londres, para um grande espetáculo em que performaram as canções de Green.

Steven Tyler, Neil Finn, Noel Gallagher, Billy Gibbons, David Gilmour, Kirk Hammett, John Mayall, Christine McVie, Jeremy Spencer, Zak Starkey, Pete Townshend e Bill Wyman foram escalados por Mick para a grande apresentação. O filme estreia nos cinemas em março de 2021, enquanto o DVD e CD sairá em abril. A legenda oficial do trailer no YouTube contém uma citação de Mick Fleetwood dizendo o quanto o show foi importante.

“O concerto foi uma celebração dos primeiros dias do blues onde todos nós começamos, e é importante reconhecer o profundo impacto que Peter e a primeira formação do Fleetwood Mac tiveram no mundo da música. Peter foi meu maior mentor e me deu muita alegria homenagear seu incrível talento. Tive a honra de dividir o palco com alguns dos muitos artistas que Peter inspirou ao longo dos anos e que compartilham meu grande respeito por esse músico notável. ‘Then Play On’...”, disse Fleetwood.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick fleetwood trailer de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.