Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger dá notícias após cirurgia no coração

O cantor revelou que está se sentindo muito bem

Placeholder - loading - Mick Jagger está se recuperando de cirurgia cardíaca ANTENA1/divulgacao
Mick Jagger está se recuperando de cirurgia cardíaca ANTENA1/divulgacao

Publicada em  

Em abril deste ano, Mick Jagger passou por uma cirurgia de troca da válvula cardíaca, o que ocasionou o adiamento da turnê atual dos Rolling Stones. Agora, o vocalista do grupo está de volta ao estúdio e diz que está "indo bem".

"Estou me sentindo muito bem", disse ele à Rolling Stone. "Estive ensaiando muito ultimamente nas últimas semanas ... Esta manhã [eu fiz] um pouco de ginástica. Nada maluco. Então eu entro no ensaio com o resto da banda”.

Ele ainda Jagger prometeu que o grupo tem muito trabalho para seus fãs quando a turnê for retomada. "Estamos tentando escolher alguns que não fizemos nos últimos anos, coisas que não fizemos antes", disse ele. "Na maioria das vezes as pessoas não querem muito incomum. As pessoas gostam de um pouco incomum. Eles não querem 100% incomum”.

Jagger acrescentou que "Memory Motel" é uma das raridades que a banda ensaiava há alguns dias. "Eu realmente odeio deixar você para baixo assim", escreveu ele. "Estou arrasada por ter que adiar a turnê, mas estarei trabalhando muito duro para voltar ao palco o mais rápido possível."

A banda chega à estrada novamente no final deste mês, começando com um show em 21 de junho em Chicago.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger da noticias apos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.