Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger dança “Moves Like Jagger” com a energia de jovem de 20 anos

Acompanhe o reels do astro dançando ao som da ironia da situação

Placeholder - loading - Imagem/distribuição
Imagem/distribuição

Publicada em  

A energia do astro da The Rolling Stones não é novidade para ninguém. Aos 80 anos, Mick continua fazendo shows e turnês. Nesta quarta-feira, ele publicou um vídeo de si mesmo, em sua conta do Instagram, dançando a música feita em sua homenagem - “Moves Like Jagger” - de forma extra animada. A música foi top 1 na Billboard Hot 100 quando lançada mas, ainda assim, ninguém gosta mais dela do que o astro; na época, em 2011, Maroon 5 e Christina Aguilera fizeram o dueto em referência às habilidades de dança de Jagger, que os apoiou para fazer o videoclipe, dando acesso a várias filmagens diferentes e inéditas.

O cantor dos Stones balança os braços e sorri para a câmera, rindo da ironia da música, em meio a um bar lotado. Ele se agacha e agarra a virilha, movendo-se como se fosse o vídeo de "Start Me Up", enquanto todos os outros no local permanecem completamente alheios. “Moves like who !…Music by Splash” (tradução: Mexe-se como…. Música tocada pelo Splash), ele põe na legenda.


No entanto, o entusiasmo de Jagger com a música não é surpreendente, já que ele a abraçou praticamente desde o seu lançamento em 2011. Há alguns anos, a Ultimate Classic Rock reuniu algumas citações de Jagger reagindo à música, e todas elas são positivas. "É muito lisonjeiro, não é? Hilário", disse Jagger à BBC.

O filho brasileiro de Mick (cuja mãe é Luciana Gimenez), Lucas Jagger, comentou na publicação: “Dadda WHO PUT U UP TO THis” (tradução: “Papai, QUEM FOI QUE TE FEZ FAZER ISSO?”), gerando muitas risadas dos internautas. A publicação, como um todo, tem recebido muita repercussão dos fãs.

A próxima turnê dos Stones, “Hackney Diamonds”, está próxima. Ela se inicia no dia 28 de abril de 2024, em Houston, e tem como previsão de fim a data de 17 de julho em Santa Clara, Califórnia. Apenas o Canadá e os Estados Unidos serão incluídos na turnê.

Veja também:

CORINNE BAILEY RAE, DE “PUT YOUR RECORDS ON”, ANUNCIA DOIS SHOWS NO BRASIL

MARIAH CAREY ESTÁ A UM TRIZ DE ALCANÇAR RECORDE HISTÓRICO DOS BEATLES


Imagem de conteúdo da notícia "Mick Jagger dança “Moves Like Jagger” com a energia de jovem de 20 anos" #1
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger danca moves like …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.