Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger e Bryan Adams se apresentam no concerto “IFor India”

Outros artistas também se apresentaram no evento de arrecadação de fundos para a Índia

Placeholder - loading - Mick Jagger e Bryan Adams se apresentam no concerto “IFor India”
Mick Jagger e Bryan Adams se apresentam no concerto “IFor India”

Publicada em  

Neste domingo (03), vários músicos e celebridades participaram do concerto de arrecadação de fundos “IFor India”, transmitido ao vivo através do Facebook Live, para milhares de pessoas em todo o mundo, com o objetivo de angariar fundos para a luta da Índia contra a pandemia do Covid-19.

O evento foi organizado por dois dos maiores diretores de Bollywood Karah Johar e Zoya Aktar. Estavam presentes artistas do cinema indiano e celebridades como Mick Jagger, Bryan Adams, Nick Jonas, Joe Jonas, Will Smith, Priyanka Chopra, Mindy Kaling, Sophie Turner e outros.

Veja também: Living In a Ghost Town é o novo single do Rolling Stone

"Pela primeira vez, a indústria do entretenimento indiano e os amigos da indústria estão se reunindo para organizar o maior concerto de casa em casa, que já aconteceu na Índia", disseram os organizadores no Facebook. "Como a grande final da #SocialForGood Live-athon, a iniciativa 'I For India' é uma tentativa de reunir pessoas em solidariedade contra os desafios que essa pandemia global nos lançou."

As arrecadações do concerto serão distribuídas para mais de 100 grupos que fornecem comida e outros serviços essenciais na Índia. Segundo a Universidade Johns Hopkins, o país já tem 42.000 pessoas com casos de coronavírus e quase 1.400 morreram pelo vírus. A Índia tem uma população de 1,3 bilhão, que está sob bloqueio nacional desde o final de março, para conter a propagação do vírus.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger e bryan adams se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.