Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Living in a Ghost Town é o novo single do Rolling Stones!

Nova produção chega de surpresa

Placeholder - loading - Rolling Stones lança “Living in a Ghost Town”/Divulgação
Rolling Stones lança “Living in a Ghost Town”/Divulgação

Publicada em  

Praticamente uma bomba! Os britânicos do Rolling Stones lançaram uma nova música depois de 8 anos sem produções inéditas. A faixa é um presente para os fãs que não podem assistir a sua turnê devido a propagação do novo coronavírus. É fantástico a habilidade e precisão cirúrgica do conjunto mesmo com cada um dos membros tendo mais de 70 anos!

Veja também: Mick Jagger vai voltar a atuar!

A faixa é basicamente um resgate do rock clássico, misturando alguns estilos do Blues com a guitarra muito bem encaixada de Keith Richards. Em quesito de sonoridade, a renovação de Jagger, incorporando as evoluções do pop, puderam agregar e muito nas novas camadas vocais que o artista está buscando, contudo, quando a música parece caminhar até o industrial, volta ao passado acompanhado de uma gaita arrepiante e um coral de vozes que buscam, exatamente, a sensação de arena que é ouvir Rolling Stones.

A letra, de certa forma, faz um paralelo, tanto com a realidade de se caminhar em ruas vazias durante a quarentena, quanto com a modernidade que está caminhando para a falta de percepção por conta da tecnologia, tornando a sociedade cada vez mais blasé com o mundo ao redor. É possível identificar a crítica direta ao comportamento quando Jagger pronuncia “So much time to lose, just staring at my phone”, que, traduzido, significa “Tanto tempo a perder, apenas olhando meu telefone”.

Em entrevista, Mick disse que escreveu a canção com Keith Richards à um ano atrás. “Não estava escrito, mas era apenas uma daquelas coisas estranhas, foi escrito sobre estar em um lugar cheio de vida, mas agora estava decadente, por assim dizer... Eu estava tocando violão e escrevi rapidamente em 10 minutos”, declara Jagger. Ainda não se tem informações de um novo disco da banda, mas um clipe para a composição será lançado ainda hoje.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. living in a ghost town e o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.