Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Mick Jagger vai voltar a atuar!

Vocalista dos The Rolling Stones volta aos cinemas 19 ano depois!

Publicada em  

E parece que o vocalista dos The Rolling Stones, o cantor e compositor britânico Mick Jagger vai deixar de lado seus dotes vocais por um tempo...Mas por uma ótima razão!

Leia também: Mick Jagger lança faixas inéditas!

Após 19 anos longe das câmeras cinematográficas, Mick Jagger vai presentear os fãs estão sempre pedindo por novidades!

E se engana quem pensa que Jagger sempre dedicou exclusivamente ao mundo da música. Muito pelo contrário, entre os anos 60 e 2000, o astro estrelou cerca de uma dúzia de filmes e programas de televisão!

Mesmo depois deste período, Mick continuou a receber diversas propostas, mas afirmou que não aceitou nenhuma delas por “não encontrar um roteiro decente sequer entre elas”. Mesmo assim, o cantor afirmou que teria aceitado algumas delas apenas se não tivesse sua carreira musical para se preocupar também.

Mas isso mudou! Após assistir ao longe The Double Hour, o cantor concordou em se encontrar com o diretor Giuseppe Capotondi, que se impressionou ao ver o quão profissional Mick era nos sets de filmagem. “Era como se fosse qualquer outro ator, ele sempre pedia para fazer mais tomadas e estava muito preocupado com o resultado final.” Capotondi afirmou.

Em 2020, os fãs poderão encontrar Mick Jagger vivendo um colecionador de arte bastante manipulador, em The Burnt Orange Heresy. Não deixe de conferir esta novidade para lá de especial!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. mick jagger vai voltar a atuar

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.