Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Miley Cyrus estará no TikTok Tailgate antes do Super Bowl LV

7.500 profissionais de saúde vacinados convidados a comparecer ao show pré-jogo da cantora no Raymond James Stadium de Tampa Bay

Placeholder - loading - Miley Cyrus com sorriso no rosto olhando para a direita em evento
Miley Cyrus com sorriso no rosto olhando para a direita em evento

Publicada em  

Miley Cyrus será a atração principal do “TikTok Tailgate” antes do Super Bowl LV, marcado para o Raymond James Stadium de Tampa Bay em 7 de fevereiro. No início desta semana, a NFL anunciou que o jogo do campeonato permitirá a entrada de 22.000 pessoas no estádio, com a medida de entrada gratuita para 7.500 profissionais de saúde já vacinados.

Esses profissionais de saúde também serão convidados para a apresentação antes do jogo de Cyrus, anunciou a cantora no domingo nas redes sociais. Miley relata que mal pode esperar para dar um show para os convidados de honra antes do jogo. Profissionais de saúde de Tampa e de todo o país. É a primeira vez que a cantora fará um show com público presencial na pandemia.

A apresentação irá ao ar na CBS e no TikTok às 14h30 EST antes do Super Bowl LV, informações passadas pela NFL. Cyrus é a mais recente artista a reservar ingressos para Tampa antes do Big Game. A NFL anunciou anteriormente que o cantor Eric Church e a cantora R&B Jazmine Sullivan cantarão “The Star-Spangled Banner” juntos.

Enquanto H.E.R. foi recrutado para interpretar “America the Beautiful”. The Weeknd será a atração principal do show do intervalo do Super Bowl LV. A atriz de “Black Mirror”, que se separou de Liam Hermsworth em 2019, com menos de um ano de casamento, disse que, por enquanto, está focada em estar 100% nesse projeto.

Veja também:

Miley Cyrus anuncia cover de Metálica com participação de Elton John.

Miley Cyrus performa canção de novo disco ao vivo em programa.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. miley cyrus estara no tiktok …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.