Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ministério da Saúde confirma 13 casos de coronavírus no Brasil

Placeholder - loading - Mulher e criança com máscara de proteção no metrô de São Paulo 06/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso
Mulher e criança com máscara de proteção no metrô de São Paulo 06/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso

Publicada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O Brasil atingiu nesta sexta-feira a marca de 13 casos confirmados de coronavírus, um aumento de cinco casos em relação à véspera, informou o Ministério da Saúde.

São Paulo continua como o Estado com maior número de registros confirmados, chegando à marca de 10 infecções (eram seis na segunda-feira, incluindo dois de transmissão local), enquanto a Bahia registrou o primeiro caso.

O anúncio da infecção verificada no Estado nordestino foi feito na manhã desta quinta-feira pela Secretaria de Saúde baiana, e, em seguida, confirmado pelo ministério. Trata-se de uma mulher de 34 anos, de Feira de Santana, que esteve na Itália.

Espírito Santo e Rio de Janeiro permanecem com um caso confirmado cada, assim como na véspera, de acordo com a plataforma online de casos de coronavírus do Ministério da Saúde.

Em relação às suspeitas, os casos enquadrados nesse quesito chegaram a 768 nesta quinta-feira, sendo 222 deles em São Paulo. Minas Gerais (123), Rio Grande do Sul (112) e Rio de Janeiro (111) vêm em seguida.

Por outro lado, 480 casos antes tidos como suspeitos foram descartados pelo ministério.

(Por Gabriel Araujo)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ministerio da saude confirma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.