Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ministério da Saúde diz que Pazuello está bem, mas ministro segue hospitalizado

Placeholder - loading - Ministro Eduardo Pazuello 09/06/2020 REUTERS/Adriano Machado
Ministro Eduardo Pazuello 09/06/2020 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

(Reuters) - O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que está com Covid-19, continuará hospitalizado, embora a assessoria do Ministério da Saúde tenha afirmado nesta segunda-feira que o general 'está bem e disposto'.

'O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, segue em repouso no Hospital das Forças Armadas, em Brasília. O ministro já não apresenta quadro de desidratação e não houve nenhuma nova intercorrência', diz nota do ministério.

'Pazuello está bem e disposto, mas continuará sendo monitorado pela equipe médica', acrescenta o texto.

O ministro foi internado na sexta-feira no hospital DF Star, em Brasília, com um quadro de desidratação. Na manhã de domingo, Pazuello recebeu alta do hospital.

Entretanto, mais tarde no domingo, a assessoria informou que, após avaliação médica, o ministro ficaria hospitalizado durante a noite no Hospital das Forças Armadas, como medida preventiva.

'Pazuello está bem e estável e deverá permanecer em repouso até amanhã', dizia a nota da noite de domingo, que explicava ainda que o ministro estava sob os cuidados da equipe que o acompanha desde o início do tratamento contra Covid-19.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ministerio da saude diz que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.