alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    MIS terá exposição sobre musicais no cinema

    Mostra incluirá desde os primeiros musicais no cinema até o sucesso de 2016, La La Land

    Placeholder - loading - news single img
    Emma Stone e Ryan Gosling em imagem promocional de La La Land (2016)

    5337

    Publicada em  

    O momento dos amantes de musicais cinematográficos chegou! O Museu da Imagem e do Som, localizado na capital paulistana, anunciou seu mais novo projeto: Uma exposição sobre musicais de cinema.  
     
    Leia também: La La Land ganha turnê mundial com orquestra e coral ao vivo
     
    A mostra contará com fotografias, documentos de produção, vídeos exclusivos, figurinos e depoimentos de diversas obras. Cantando na Chuva (1952), Amor, Sublime Amor (1961) e Dançando no Escuro (2000) terão destaque no evento, que ocorrerá a partir de 13 de novembro, com previsão de término em 16 de fevereiro de 2020. 
     
    A exposição, anteriormente concebida no Musée de la Musique de Philharmonie de Paris, ganhará toques especiais brasileiros, como o destaque para Assim Era Atlântida e uma área que homenageará a artista Carmen Miranda. Com dois andares recheados de conteúdo musical, o premiado e vencedor de diversos Oscar em 2017, La La Land também será lembrado. 
     
    Os ingressos vão de R$15 (meia entrada) até R$30 (inteira) e já estão disponíveis para compra no site da Sympla ou no próprio Museu da Imagem e do Som. Você não vai perder essa, não é? 

    1. Home
    2. noticias
    3. mis tera exposicao sobre …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.