Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Morrissey fala sobre vegetarianismo

"Eu me recuso a comer qualquer coisa que teve uma mãe, isso é óbvio”, afirmou o cantor

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Morrissey fala sobre vegetarianismo"

Publicada em  

Ativista e defensor dos animais, Morrissey concedeu uma entrevista para a jornalista Fiona Dodwell, e falou sobre a sua dieta e o vegetarianismo. Em mais uma declaração polêmica, o cantor afirmou que não se considera vegano, vegetariano ou carnívoro, e revelou que “é apenas ele mesmo”.

Sobre a sua alimentação, contou que come basicamente pão, batatas, massas e castanhas, "apenas coisas pesadas". "Eu não consigo comer nada que tenha sabor", contou.

"Eu me recuso a comer qualquer coisa que teve uma mãe, isso é óbvio... sou uma desgraça quando me oferecem o cardápio em um restaurante, eu vou direto para o menu infantil e se há feijão entre as opções considero a a noite um sucesso. Se algum dia você me fizer um convite para jantar é importante que também leve uma torradeira", disse o ex-vocalista dos Smiths.

Na mesma entrevista, afirmou que os veganos são “seres superiores”. “A verdade é que veganos são seres superiores. Um documentário de televisão recentemente cobriu uma criação de patos em algum lugar da Inglaterra, e quando todos os filhotes saíram da incubadora piando, a apresentadora disse ‘Ooh, eles são tão bonitinhos, veja só como são pequeninos,’ e aí ela virou para a câmera e falou com a maior naturalidade sobre como eles irão ‘viver por 8 semanas e aí serão abatidos’ e eu pensei, wow, as pessoas SÃO realmente muito burras, não?”, afirmou Morrissey.

Vale lembrar que há rumores de que o artista venha para o Brasil ainda em 2018.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. morrissey fala sobre …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.