Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Moto de John Lennon poderá ser adquirida em leilão

O item será vendido por cerca de 40 mil dólares

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Moto de John Lennon poderá ser adquirida em leilão"

Publicada em  

Muitos itens de integrantes da banda Beatles já foram leiloados, como até mesmo um inesperado: um vaso sanitário que pertenceu a John Lennon. Na época, a privada foi arrematada por US$ 14.700, em 2010.

Agora, é a vez de uma moto do músico ir a leilão. A Honda Z50A “Monkey”, de 1969, foi comprada direto da fábrica e será colocada em leilão no próximo domingo, dia 4, na H&H Classics.

A empresa leiloeira especializada em motos e automóveis clássicos, espera embolsar, pelo, menos, US$ 40 mil pelo veículo que pertencia a John Lennon. A moto já pertenceu também a Ringo Starr e também ao presidente dos Emirados Árabes Unidos.

A Honda Z50A chegou ao mercado britânico em 1969, quando ficou conhecida como Mini Trail. A motocicleta tem um motor 49cc de quatro tempos que alimentou uma variedade de modelos da marca. Ela não é conhecida pela velocidade – chega a 40 km/h -, mas pela conveniência. O motor é acoplado a uma transmissão de três velocidades conduzida através da embreagem centrífuga automática. Essa não é uma embreagem tradicional: as mudanças de marcha são feitas deslizando o acelerador e inclinando a alavanca do pé esquerdo para cima.


Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. moto de john lennon podera ser

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.