Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

MoviePass, ou Netflix dos cinemas, deve chegar ao Brasil no ano que vem

O serviço permite que o cliente assista a um filme por dia com um valor fixo por mês

Placeholder - loading - Imagem da noticia "MoviePass, ou Netflix dos cinemas, deve chegar ao Brasil no ano que vem"

Publicada em  

O Brasil terá em breve um serviço que permite assistir a um filme todos os dias pagando um valor mensal fixo. É o que promete Mitch Lowe, CEO da startup americana MoviePass, que começará a procurar cinemas parceiros no fim deste ano e para iniciar o serviço no Brasil ainda no ano que vem.

Com mais de 2 milhões de assinantes nos Estados Unidos, a MoviePass é um serviço que se autointitula a próxima “Netflix dos cinemas”, custando 9,95 dólares por mês e permitindo aos seus usuários verem um filme por dia.

Mesmo com limitações – o usuário não pode assistir duas vezes o mesmo filme e só pega o ingresso na hora, sem reservar pela internet -, o valor de assinatura é menor do que o de um único ingresso para o cinema americano.

O custo-benefício atraiu tantos interessados que a MoviePass quer expandir para a Europa e para a América Latina, incluindo o Brasil. “Estamos confiantes de que nossa expansão internacional e nosso crescimento nos Estados Unidos continuarão a atrair investidores”, afirmou Lowe. “Em cinco anos, representaremos 30% de toda bilheteria nos Estados Unidos”.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. moviepass ou netflix dos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.