alexametrics
Conectando

    O serviço permite que o cliente assista a um filme por dia com um valor fixo por mês

    MoviePass, ou Netflix dos cinemas, deve chegar ao Brasil no ano que vem

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O Brasil terá em breve um serviço que permite assistir a um filme todos os dias pagando um valor mensal fixo.  É o que promete Mitch Lowe, CEO da startup americana MoviePass, que começará a procurar cinemas parceiros no fim deste ano e para iniciar o serviço no Brasil ainda no ano que vem.

    Com mais de 2 milhões de assinantes nos Estados Unidos, a MoviePass é um serviço que se autointitula a próxima “Netflix dos cinemas”, custando 9,95 dólares por mês e permitindo aos seus usuários verem um filme por dia.

    Mesmo com limitações – o usuário não pode assistir duas vezes o mesmo filme e só pega o ingresso na hora, sem reservar pela internet -, o valor de assinatura é menor do que o de um único ingresso para o cinema americano.

    O custo-benefício atraiu tantos interessados que a MoviePass quer expandir para a Europa e para a América Latina, incluindo o Brasil. “Estamos confiantes de que nossa expansão internacional e nosso crescimento nos Estados Unidos continuarão a atrair investidores”, afirmou Lowe. “Em cinco anos, representaremos 30% de toda bilheteria nos Estados Unidos”.

    Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

     

     

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.