Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Muitos querem apenas um abraço no Natal deste ano, diz rainha Elizabeth

Placeholder - loading - Victoria Jones/Pool via REUTERS
Victoria Jones/Pool via REUTERS

Publicada em  

LONDRES (Reuters) - Tudo o que muitas pessoas querem no Natal deste ano é um simples abraço, disse a rainha Elizabeth em mensagem festiva anual, dizendo que o momento é difícil para aqueles que perderam entes queridos devido à pandemia de Covid-19 ou foram separados por medidas de isolamento social.

Em discurso tradicional de Natal pré-gravado, a monarca de 94 anos falou repetidamente de esperança para o futuro, embora tenha reconhecido que milhões de britânicos estão impedidos de terem suas celebrações familiares neste ano.

'É claro que para muitos esta época do ano será tingida de tristeza; alguns lamentando a perda de seus entes queridos, e outros perdendo amigos e familiares distanciados por segurança. Tudo o que realmente querem no Natal é um simples abraço ou um aperto da mão', disse Elizabeth. 'Se você está entre eles, não está sozinho. E deixe-me assegurar-lhe meus pensamentos e orações.'

A própria rainha teve que evitar as celebrações de Natal e está passando a temporada festiva em silêncio no castelo de Windsor com seu marido, o príncipe Philip, de 99 anos.

(Por Michael Holden)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. muitos querem apenas um …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.