Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Music For You – Ofereça uma música para quem você ama!

Clique e saiba como participar

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Music For You – Ofereça uma música para quem você ama!"

Publicada em  

Quando ouvimos uma canção que gostamos, sempre pensamos em alguém especial. Pais, avós, tios, irmãos, amigos, namorados ou até mesmo aquele(a) que pretendemos conhecer melhor. Para a Antena 1, as pessoas mais importantes de sua vida merecem uma música dedicada a elas e, pensando nisso, criamos o Music For You – um espaço reservado para você presentear e ser presenteado!

Para participar, é muito simples. Basta seguir as seguintes orientações:

1º - Acesse nosso site antena1.com.br e, caso ainda não esteja cadastrado, vá até o canto superior direito da sua tela e clique na barra “Olá, visitante, seja bem-vindo”. Imediatamente aparecerá a opção “Entrar”, onde você deverá realizar o seu cadastro preenchendo todos os campos indicados.

2º - Agora que você já tem seu cadastro completo, basta ir até a Home do nosso site – que também está na barra de Menu – e clicar no banner do Music For You, destacado na tela. Se preferir, clique direto aqui.

3º - Na página, aparecerão as opções de artistas com seus respectivos singles para que você selecione o desejado. Clique na seta ao lado de “Envie essa música”.

4º - Automaticamente, aparecerá um espaço onde você deve digitar o nome da pessoa para quem você está oferecendo a faixa. Digite também o endereço de e-mail do seu destinatário, pois ele receberá a notícia por meio do correio eletrônico. Caso queira que enviemos o recado também por SMS, acrescente o número de celular do homenageado.

5º - Por último, clique em “Enviar” e pronto! Seu(a) amado(a) será notificado(a) a respeito da dedicatória – que irá ao ar durante nossa programação com data e horário avisados para vocês dois, através do e-mail.

É muito fácil e romântico! Se você gosta dos hits que tocam na nossa rádio, ficou ainda mais fácil compartilhá-los com quem você ama! Acesse já antena1.com.br e participe do Music For You.

Escrito por Sabrina Laranjeira

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. music for you oferea uma …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.