Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Musical da Broadway se inspira em Jagged Little Pill de Alanis Morissette

O disco é um dos mais bem sucedidos da cantora

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Musical da Broadway se inspira em Jagged Little Pill de Alanis Morissette"

Publicada em  

"Jagged Little Pill", um novo musical construído em torno das canções do popular álbum de 1995 de Alanis Morissette (incluindo "You Oughta Know", "Ironic" e "Hand in My Pocket"), será lançado na Broadway em breve!

De acordo com um comunicado de imprensa, o musical observa o que acontece com uma “família suburbana perfeita ... quando as rachaduras começam a aparecer”.

"Este processo, e o que este processo rendeu artística e colaborativamente, tem sido nada menos do que uma revelação, um bálsamo e uma chegada para mim", disse Morissette. "É uma culminação de muito do que o trabalho da minha vida tem sido orientado".

O musical tem direção de Tony Diane Paulus e roteiro de Diablo Cody (“ Juno ”). Elizabeth Stanley ("Na cidade", "Million Dollar Quartet") liderou o elenco da produção de Cambridge.

O espetáculo já esteve nos palcos com uma temporada no American Repertory Theater, em Cambridge, entre Maio e Julho de 2018. A versão para a Broadway terá novamente Diane Paulus como diretora criativa.

Além disso, a Atlantic Records - que está em uma sequência da Broadway com álbuns de trilha sonora de “Hamilton”, “The Greatest Showman” e mais - está fazendo parceria com a “Jagged Little Pill” para o lançamento da Original Broadway Cast Recording, adicionando a produção a a lista de artistas e elencos vencedores do Grammy Award.

As datas, teatro e elenco serão anunciados em breve.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musical da broadway se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.