Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Musical de Michael Jackson na Broadway vai estrear no próximo ano

‘MJ’ terá vários hit do cantor

Placeholder - loading - Superprodução que aborda vida de Michael Jackson vai chegar aos palcos em breve. Crédito: iStock
Superprodução que aborda vida de Michael Jackson vai chegar aos palcos em breve. Crédito: iStock

Publicada em  

Segundo informações da Billboard, na última quinta, 10, foi anunciado que o musical que fala da vida do astro do pop, Michael Jackson, MJ the Musical, vai começar a ser apresentado durante o próximo verão norte-americano. Uma série de prévias terá início em 6 de julho de 2020, no Neil Simon Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos. Mas, o lançamento oficial deverá acontecer em 13 de agosto ano que vem.

Singles clássicos do artista estadunidense, como ‘’Beat it’’, Billie Jean’’, ‘’The way you make me feel’’, vão compor o show. Os ingressos deverão começar a ser vendidos em 15 de janeiro do próximo ano.

O espetáculo, que conta com a direção e coreografias de Christopher Wheeldon, vai tratar, por exemplo, dos marcos da carreira do astro e dar ênfase em suas realizações, principalmente, as que aconteceram entre seus 20 e 30 anos.

O show teria uma temporada em Chicago, que foi cancelada, depois da estreia do documentário polêmico ‘’Deixando Neverland’’, na HBO, que traz depoimentos de supostas vítimas de abuso sexual. A família nega as acusações, e inclusive, está processando a emissora.

Veja o teaser da produção:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musical de michael jackson na …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.