Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Músicas de Lionel Richie ganharão musical da Disney!

Proposta será parecida com Mamma Mia!

Placeholder - loading - Lionel Richie – Photoshoot/Divulgação
Lionel Richie – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor americano Lionel Richie está oficialmente trabalhando em um projeto cinematográfico com a Walt Disney Pictures. A noticia foi reportada exclusivamente pela Variety, que afirmou a toada do projeto: Um filme que será estruturado ao redor das músicas do artista, bem parecido com “Mamma Mia!”, que utiliza as canções do Abba.

Veja também: Lionel Richie. Pensa em recriar “We are the World”

Recentemente se tornou uma “moda” em Hollywood realizar filmes biográficos de artistas consagrados da indústria, como “Rocketman”, baseado em Elton John, ou “Bohemian Rhapsody”, que abordou a história de Freddie Mercury e, consequentemente, do Queen. Mas, também há muita atenção para propostas originais com essa ideia de abordagem, como foi o caso de “Yesterday”, que girava em torno das músicas dos Beatles, e “Blinded By The Light”, que seguia um personagem devoto a Bruce Springsteen.

O nome do musical de Lionel Richie será “All Night Long”, referencia direta ao hit do disco “Can’t Slow Down”, lançado em 1983. O roteirista responsável pelo projeto, até então, é Pete Chiarelli, que escreveu “Podre de Ricos”, de 2018, “Truque de Mestre: O 2º Ato”, de 2016, e “A Proposta”, de 2009. O cantor será o produtor do filme junto de seu empresário Bruce Eskowitz.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. musicas de lionel richie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.