Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Natalie Imbruglia é a Artista da Semana!

Saiba mais sobre a carreira da cantora australiana

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Natalie Imbruglia é a Artista da Semana!"

Publicada em  

Quando tinha apenas 16 anos, Natalie Imbruglia resolveu deixar a escola para seguir carreira de atriz na Austrália, país de descendência. Entre os anos de 1993 e 1994, ela se destacou por atuar em um seriado chamado “Neighbours”. Depois disso, seguiu para Londres em busca de novas oportunidades.

Com a viagem, Natalie acabou conhecendo o músico Phil Thornalley, que mudou o rumo de sua vida. Ele passou a incentivá-la a escrever canções e começar a trabalhar como cantora. A jovem artista gostou da ideia. Ao lado dele, gravou sua primeira demo, nomeada “Torn”, que lhe rendeu um contrato com a RCA Records e deu início à sua carreira musical.

A faixa compõe o primeiro disco da australiana, intitulado Left of the Middle, e tornou-se um sucesso. A canção estourou nas paradas e alcançou o primeiro lugar de diversos países, por várias semanas. Além disso, vendeu mais de 2,2 milhões de cópias na Europa. Como era de se imaginar, no ano seguinte, Natalie recebeu seu primeiro prêmio na categoria Artista Revelação do VMA.

A visibilidade da cantora como jurada do programa The X Factor da Austrália, em 2010, trouxe de volta a faixa “Torn” para as paradas musicais de diversos países, mesmo mais de uma década depois do lançamento oficial.

Durante sua carreira, a australiana lançou mais três discos de estúdio e duas coletâneas, sendo a mais recente de 2015, nomeada Male. Recentemente, ela anunciou que em dezembro deste ano seguirá em turnê com o grupo Simply Red – passando pelo Reino Unido e Irlanda.

Relembre da faixa “Torn” no vídeo a seguir:




Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. natalie imbruglia a artista …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.