Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Neil Young divulga seu primeiro concerto de “Fireside Sessions”

O objetivo é levar música para as pessoas durante a quarentena

Placeholder - loading - Neil Young pretende fazer mais sessões em sua casa, para os seus fãs
Neil Young pretende fazer mais sessões em sua casa, para os seus fãs

Publicada em  

O cantor canadense, Neil Young, se juntou a nós em uma sessão caseira, intitulada "Fireside Session”, cantando músicas memoráveis. Young, postou um conjunto de 6 músicas acústicas no "Neil Young Archives” (site oficial do cantor), sendo algumas delas: “Sugar Mountain”, “Razor Love” e “Tell Me Why”. Confira o concerto clicando aqui.

Young acompanhado de seu violão começa a cantar na parte externa sua casa, em Telluride, Colorado, sendo dirigido por sua esposa, a atriz Daryl Hannah, na qual opera a câmera. O cantor também faz dupla com a sua gaita, na música "Sugar Mountain". A sessão continua dentro de sua casa, ao lado da lareira, tornando a apresentação mais intimista.

Veja também: "After The Gold Rush" do Neil Young, completa 50 anos

O cantor ainda declara: "Espero que você esteja bem, e espero que esteja tudo bem em sua casa e espero que você tenha um lugar para estar com seus entes queridos.”.

Neil também toca pela primeira vez desde 2008, "Love Art Blues" de 1974, junto com os favoritos dos fãs, "Tell Me Why", "Razor Love" e do álbum On The Beach, a música, "Vampire Blues”.

"Feliz em ter vocês conosco por um tempo", escreveram Young e Hannah no "Neil Young Archives". "É bastante difícil, como qualquer produção com internet lenta em casa e com baixa tecnologia poderia ser... Espero que goste. Cuide-se. Enviando amor e continuaremos tentando.” finalizou.

Ainda não está definida uma data para a próxima "Fireside Session”, mas Young e Hannah disseram que esperam transformá-la em uma série.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. neil young divulga seu …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.