Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nelly Furtado anuncia versão comemorativa do álbum "Whoa, Nelly", de 2000

Álbum de estreia da cantora inclui hits como "I'm Like a Bird" e "On The Radio"

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O aniversário de 20 anos de “Whoa, Nelly”, álbum de estreia de Nelly Furtado, será comemorado com o lançamento de uma versão expandida, anunciou a cantora nesta terça-feira (20). A reedição digital chega às lojas nesta sexta-feira (23), um dia antes da estreia original da obra, em 2000.

Veja também: Novo Letra e Tradução All Good Things - Nelly Furtado

"WOW!!! Vinte anos! Como isso aconteceu? Tão animada! Obrigada por todo o amor ao longo dos anos", escreveu Nelly nas redes sociais. A publicação foi acompanhada por um vídeo antigo onde a artista introduz sua personalidade ao mundo, citando países como Austrália, Japão, Inglaterra, Portugal e Brasil.

"Me sentindo muito grata e ansiosa para fazer mais música pop no futuro. Thanks! Gracias! Obrigada! E com muito amor, Nelly. P.S. espero ter crescido um pouco desde que filmei este clipe”, acrescentou a cantora.

Além das 12 faixas originais do álbum, a edição estendida apresentará cinco faixas-bônus e cinco que estavam presentes nas edições especiais de 2008, incluindo uma versão ao vivo de “Baby Girl” e o remix de “Turn Off the Light”.

Lançado no dia 24 de outubro de 2000, “Whoa, Nelly” vendeu mais de 7 milhões de cópias a nível internacional. Com singles de sucesso como "I'm Like a Bird", "Turn Off the Light", "On The Radio" e "Hey Man", o álbum recebeu certificado de platina e foi duplamente indicado ao Grammy.

carregando Tweet...

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nelly furtado anuncia versao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.