Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nova Letra e Tradução “All Good Things”, da Nelly Furtado

Confira a história dessa balada de sucesso!

Publicada em  

Aprenda a cantar e confira o significado de inúmeros hits com a Antena 1 de uma maneira divertida e prática. O single de hoje é “All Good Things”, da Nelly Furtado!

"All Good Things" é uma música da cantora Nelly Furtado de seu terceiro álbum de estúdio Loose, lançado em 2006. Escrita pela cantora com a colaboração de Tim Mosley, Chris Martin e Nate Hills. A canção alcançou o topo das paradas em vários países e chegou ao número 1 na Áustria, República Tcheca, Dinamarca, Alemanha e Holanda.

Veja também: Nova Letra e Tradução “Like Only a Woman Can”, do Brian McFadden

A música romântica recebeu críticas favoráveis como uma resenha da MSN UK, que a descreveu como "uma balada reflexiva e emocional com melodia forte”. Chuck Taylor, da revista Billboard, também fez críticas positivas e escreveu que a música é "aventureira, descolada, divertida e duradoura. Apresentando uma letra iluminada, com a melodia hipnótica da faixa.

O vídeo de "All Good Things", dirigido por Gabriel Coss e Israel Lugo, foi filmado em Porto Rico, em paralelo com o vídeo de "Say It Right", terceiro single do álbum. O videoclipe apresenta uma história de amor entre Furtado e um modelo masculino, a artista é vista caminhando pela praia e floresta. As imagens incluem flashbacks dos protagonistas em momentos românticos.

Enfim, confira o vídeo acima e inscreva-se em nosso canal do YouTube, para acompanhar as próximas traduções da Antena 1!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nova letra e traducao all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.