Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix e Prime Video: confira os lançamentos de outubro

‘Seinfeld’, ‘You’ e ‘Diana: O musical’ estão entre os destaques das plataformas

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

A Netflix e o Prime Video divulgaram as séries e filmes que serão lançados em outubro de 2021 nas plataformas de streaming. Confira abaixo algumas das estreias mais aguardadas:

Séries que estreiam em outubro

MAID (Netflix 01/10/2021)

A nova produção da plataforma, é uma a minissérie - baseada no livro ‘Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive’, de Stephanie Land - que conta a história de uma mãe solo que, após sair de um relacionamento abusivo, começa a trabalhar como empregada doméstica para sustentar sua vida com a filha.


Seinfeld (Netflix 01/10/2021)

Transmitida entre os anos de 1989 e 1998, a sitcom é considerada uma das melhores de todos os tempos. A partir de outubro, a Netflix terá exclusividade sobre os direitos de transmissão de todas as nove temporadas de Seinfeld, que conta a história de um grupo de amigos vivendo situações cômicas em seu dia a dia nova-iorquino.


Batalha Bilionária: O Caso Google Earth (Netflix - 07/10/2021)

A nova minissérie alemã, desenvolvida pela Netflix, é baseada em fatos reais e conta o caso de dois pioneiros da tecnologia que processam o Google por violação de patente. No processo judicial, os personagens principais lutam pelos seus direitos como inventores do algoritmo do Google Earth.


You – 3° temporada (Netflix 15/10/2021)

A terceira temporada de You, uma das séries mais populares da plataforma, será lançada no próximo mês e os fãs acompanharão a continuação da história do personagem principal da trama, Joe.


Maradona: Conquista de um sonho (Prime Video - 29/10/2021)

Nesta série original da Amazon Prime Video, a vida do lendário jogador de futebol argentino, Diego Maradona, é contada desde a juventude até a idade adulta - com todos os desafios e vitórias que a estrela enfrentou no caminho.


Grey’s Anatomy - 17 temporada (Prime Video e Netflix)

Muitos foram os rumores de que a série seria retirada do catálogo dos serviços de streaming, mas ela continuará sendo atualizada pelo Prime Vídeo e pela Netflix.

Os dois aplicativos vão incluir a 17ª temporada de Grey’s Anatomy, que se passa em 2020 e aborda os efeitos da pandemia do coronavírus na vida de cada um dos personagens.


Filmes que estreiam em outubro

Diana: O musical (Netflix 01/10/2021)

O musical que retrata a vida da Princesa Diana será lançado na plataforma antes mesmo da estreia da peça na Broadway – marcada para acontecer em dezembro de 2021.

Para promover o projeto, os produtores apostaram neste acordo inédito com a Netflix para disponibilizar uma gravação do espetáculo. Confira o trailer:


O culpado (Netflix 01/10/2021)

Com a atuação inconfundível de Jake Gyllenhaal, o longa conta a história de um detetive que trabalha na central de chamadas de emergência, nos Estados Unidos. Um dia, o personagem recebe um telefonema inusitado: uma mulher está reportando seu próprio sequestro.


Entre Frestas (Netflix 13/10/2021)

O suspense original da Netflix retrata a história de uma mãe solo que se muda com sua filha para uma cabana em uma área isolada. Lá, são apresentadas à Carola, que guarda segredos obscuros.

Escrito por Fatime Ghandour

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix e prime video confira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.