Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix libera imagens de “O Matador”, seu primeiro filme produzido no Brasil

Ainda é esperado para o próximo ano uma série sobre a Lava Jato, estrelada por Selton Mello e conduzida por José Padilha.

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Netflix libera imagens de “O Matador”, seu primeiro filme produzido no Brasil"

Publicada em  

A Netflix liberou imagens do seu primeiro filme produzido no Brasil. “O Matador” é um faroeste que se passa em Pernambuco entre os anos 1910 e 1940. O elenco conta com o português Diogo Morgado, conhecido por interpretar Jesus na série "A Bíblia".

O filme vem depois da estreia da série “3%”, a primeira brasileira a ser produzida pela Netflix, e do longaLaerte-se, o primeiro documentário nacional original do serviço de streaming.

Ainda é esperado para o próximo ano uma série sobre a Lava Jato, estrelada por Selton Mello e conduzida por José Padilha.

A produção de “O Matador”, cujo lançamento está previsto para o fim do ano, vai narrar a história de Cabeleira, que foi criado por um cangaceiro no sertão de Pernambuco, depois de ser abandonado quando bebê. O homem, que cresceu longe da civilização, decide ir para a cidade depois de adulto à procura do seu cuidador, que está desaparecido. No trajeto, ele encontra um local governado pelo tirânico Monsieur Blanchard, um francês que domina o mercado de pedras preciosas.

Nas imagens liberadas, é possível ver o protagonista Cabeleira ainda criança e depois já adulto, na pele de Diogo Morgado.

Para ler mais notícias, curta a página Antena 1 News no Facebook!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix libera imagens de o …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.