Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Netflix planeja tornar seus jogos disponiveis ​​em mais dispositivos

Placeholder - loading - Logo da Netflix em Los Angeles, Califórnia 15/9/2022 REUTERS/Mario Anzuoni
Logo da Netflix em Los Angeles, Califórnia 15/9/2022 REUTERS/Mario Anzuoni

Publicada em  

Por Samrhitha A

(Reuters) - A Netflix testará jogos em TVs e computadores selecionados em uma primeira tentativa para torná-los disponíveis para mais dispositivos, escreveu o vice-presidente de jogos da empresa, Mike Verdu, em um comunicado nesta segunda-feira.

A empresa lançou um teste beta limitado para um pequeno grupo de membros no Canadá e Reino Unido em TVs selecionadas a partir desta segunda-feira e em PCs e Macs por meio do endereço Netflix.com em navegadores compatíveis nas próximas semanas.

A plataforma de streaming começou a investir no setor com o lançamento de jogos da Netflix para celulares em novembro de 2021. Até agora, os títulos da empresa só estavam disponíveis nos sistemas operacionais iOS, da Apple, e Android, da Alphabet.

'Ao disponibilizar jogos em mais dispositivos, esperamos tornar os jogos ainda mais fáceis de jogar para nossos membros em todo o mundo', disse Verdu.

A Netflix disse que os jogos nas TVs funcionarão em dispositivos selecionados dos parceiros iniciais Amazon Fire TV Streaming Media Players, Chromecast com Google TV e dispositivos Roku, entre outros.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. netflix planeja tornar seus …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.