Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan anuncia apresentação virtual

Concerto servirá como auxilio para banda de apoio do cantor

Placeholder - loading - Niall Horan - Dave Kotinsky; Getty Images/Divulgação
Niall Horan - Dave Kotinsky; Getty Images/Divulgação

Publicada em  

Niall Horan divulgou nas redes sociais que irá realizar uma live especial como apoio a banda que acompanha o artista em turnês. Por conta da pandemia, o cantor britânico não pôde realizar a série de shows “Nice To Meet Ya”, que iriam promover o último disco de estúdio de Horan, “Heartbreak Weather”, e isso afetou diretamente a classe de músicos que trabalhavam, não só com o compositor, mas com toda a indústria de concertos. Em um vídeo publicado no Instagram, Niall dá mais detalhes sobre a performance.

Veja também: Lewis Capaldi e Niall Horan estão trabalhando juntos em novas canções!

Confira a publicação abaixo:

Além dela, o cantor também postou um comunicado para os fãs sobre a causa. “Eu sei que eventos ao vivo são algo que todos nós sentimos falta, e até que possamos voltar, quero destacar as pessoas incríveis que trabalham em turnês, que tornam esses eventos possíveis e cujos meios de subsistência foram severamente afetados, Estou organizando este show para tentar aumentar a conscientização sobre o imenso valor que eles trazem para uma indústria apreciada por tantos e fazer algo para ajudar eles e suas famílias. Peço a todos os meus fãs que os apoiem comigo, comprem um ingresso se puderem, e encorajo todos os artistas a fazerem o mesmo”, disse o cantor. A apresentação será no Royal Albert Hall, em Londres, e os ingressos estarão disponíveis para aquisição no dia 16 de outubro.

Confira os horários dos shows, em formato a.m./p.m. abaixo:

Livestream #1: Reino Unido, Irlanda & Europa (8:00 p.m. GMT, 9:00 p.m. CET)

Livestream #2: América do Norte (Costa Leste) & América do Sul/Central (8:00 p.m. ET, 10:00 p.m. ART/BRT)

Livestream #3: América do Norte (Costa Oeste) (8:00 p.m. PT)

Livestream #4: Australia, Nova Zelândia & Asia (Domingo, 8 de novembro, 8:00 p.m. AEDT, 10:00 p.m. NZDT, 6:00 p.m. JST & KST)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.