Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Niall Horan performou “Slow Hands” e “Nice to Meet Ya” ao vivo no IGTV

O cantor se reuniu a outros artistas na iniciativa “Together At Home”

Placeholder - loading - Niall Horan performou “Slow Hands” e “Nice to Meet Ya” ao vivo no IGTV
Niall Horan performou “Slow Hands” e “Nice to Meet Ya” ao vivo no IGTV

Publicada em  

Nesta quinta-feira (19), Niall Horan ofereceu um pequeno show de meia hora, através de uma live no Instagram, participando da iniciativa do cantor C, Together At Home, série de concertos virtuais em apoio a Organização Mundial da Saúde. Horan abriu a sessão incentivando seus fãs a permanecerem em casa e a terem cuidados básicos.

Durante a live, o ex-membro da banda One Direction, mencionou sua avó de 89 anos, que é mais vulnerável ao Coronavírus e contou que a família tem conversado com ela através do telefone e da janela de sua casa, explicando para os fãs que a distância física de pessoas queridas neste momento é importante.

Veja também: Niall Horan lança novo single

Na apresentação, Naill tocou seis músicas de seu álbum de estreia “This Town”, “Flicker” e “Slow Hands”, e de seu segundo álbum solo, Heartbreak Weather, “No Judgement”, “Nice To Meet Ya” e “Black and White”. Horan ainda acrescentou uma canção de James Arthur, “Say You Won’t Let Go”, a pedido do cantor nos comentários.

Hoje, sexta-feira (20), o artista Hozier realizou uma transmissão em seu Instagram ao meio-dia, seguido pela banda OneRepublic. As transmissões realizadas esta semana fazem parte da campanha da OMS para o Solidarity Response Fund, criado para ajudar as vítimas da pandemia de COVID-19 e para impedir a propagação do vírus.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. niall horan performou slow …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.