alexametrics
Conectando

    Nomeado All American, o álbum tem previsão de lançamento para novembro deste ano

    Nick Carter revela dueto com Avril Lavigne para novo disco

    Por Redação, antena 1

    Placeholder - loading - news single img

    O lançamento do novo álbum solo de Nick Carter está cada vez mais próximo e o cantor aposta na divulgação do material. Em uma sessão de perguntas e respostas com o norte-americano, pelo Twitter da rádio iHeartRadio, o integrante da banda Backstreet Boys revelou um dueto com Avril Lavigne.

    “Eu tenho uma colaboração no meu novo disco #allamerican. Ela é uma roqueira cool do Canadá @avrillavigne", respondeu o artista a uma usuária.

    Embora essa parceria pareça algo totalmente inédito para grande parte do público, Avril e Nick se conhecem há um bom tempo. No ano passado, a dupla realizou uma turnê conjunta.

    Durante o bate-papo na rede social, o cantor também falou a respeito do primeiro single de seu disco – a faixa “I Will Wait”. “Estou tão feliz com a faixa, pois foi preciso dar uns passos atrás e me perguntar: ‘O que meus fãs querem? O que os fãs de Backstreet Boys querem? O que as pessoas amam nas boy bands?’”, disse Carter.

    “Então me dei conta de que são as canções de amor. Isso era uma das nossas especialidades e não fazemos isso com os Backstreet Boys há um bom tempo, então decidi seguir com uma boa e velha canção de amor para ser o primeiro single”, concluiu.

    Nomeado All American, o terceiro álbum solo de Nick Carter tem previsão de estreia para novembro deste ano.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.