Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Nile Rodgers se apresenta no Tiny Desk Concert

Artista cantou “Get Lucky”, “Good Times” e mais hits

Placeholder - loading - Imagem/Divulgação
Imagem/Divulgação

Publicada em  

O funk vivo, e bem animado! Nile Rodgers, um dos maiores produtores musicais dos últimos tempos e guitarrista da banda CHIC, provou que nunca sairá de moda em sua última apresentação na NPR Music, rádio pública dos Estados Unidos. O espaço costuma receber grandes artistas, como Dua Lipa e Lewis Capaldi, para concertos intimistas e releituras de grandes hits.

Imagem de conteúdo da notícia "Nile Rodgers se apresenta no Tiny Desk Concert" #1
Toque para aumentar

No caso de Nile, o repertório incluiu somente canções escritas por ele. Acompanhado de alguns de seus colegas originais, ele começou a apresentação com a icônica “Le Freak”, de 1978. A faixa foi escrita durante a véspera de ano novo após a danceteria Studio 54 negar a entrada de alguns membros da banda.

Em seguida, os músicos tocaram “I’m Coming Out”, escrita especialmente para Diana Ross quando Rodgers ficou sabendo que ela era um dos ícones da comunidade LGBTQIA+. A banda logo menos emendou a faixa com “We Are Family”, do Sister Sledge, com direito a um solo sensacional da vocalista Kimberly Davis.

A próxima faixa a ser apresentada foi “Get Lucky”, que veio com uma introdução própria. “Por volta de dez anos atrás, tive a honra de trabalhar com Daft Punk e Pharrell Williams. Escrevermos o incrível álbum ‘Random Access Memories’. Ganhamos o Grammy de Álbum do Ano, e foi a primeira vez que um álbum de música dançante ganhou desde ‘Saturday Night Fever’”, contou Nile.

Para finalizar a performance, o grupo reviveu clássicos dos anos 80, como “Good Times” e “Let’s Dance”, de David Bowie. Repleto de interações com a plateia e recheado de funk, o show mostrou que Nile Rodgers, mesmo aos 71 anos, não está de brincadeira.

Confira a performance completa:



Veja também:

A ÚLTIMA MÚSICA DOS BEALTES GANHA PREVISÃO DE LANÇAMENTO

VIRALIZOU: “THRILLER” – MICHAEL JACKSON

Imagem de conteúdo da notícia "Nile Rodgers se apresenta no Tiny Desk Concert" #2
Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Escrito por Hadass Leventhal

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. nile rodgers se apresenta no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.