alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Nina Simone ganha álbum e documentário em sua homenagem

    A cantora Lauryn Hill faz parte do tribuno com novas versões de clássicos

    Por Sabrina Laranjeira

    Placeholder - loading - news single img

    No dia 26 de junho, o Netflix – plataforma que oferece serviço de TV pela internet – lançará o aguardado documentário "What Happened, Miss Simone?”, que mostra toda a trajetória da cantora americana Nina Simone. A produção virá acompanhada de um disco-tributo, intitulado Nina Revisited: A Tribute to Nina Simone.

    O álbum contará com canções inéditas e com grandes clássicos da própria artista – que estão sendo regravados por nomes importantes no cenário musical. Além de Lisa Simone, filha de Nina, a coletânea trará vozes consagradas como as de Mary J. Blige, Usher e Common.

    Uma participação especial, contudo, vem ganhando maior atenção nas redes. Ninguém menos que Lauryn Hill liberou sua versão de "Feelling Good" para compor o material.

    E não parou por aí. No último fim de semana, a artista disponibilizou um teaser onde é possível ouvir dois minutos de uma versão inédita do single "I’ve Got Life” – também interpretado por ela. 

    Segundo o site da revista Rolling Stone, a compilação conta com co-produção de Hill e tem previsão de lançamento para o dia 10 de julho.

    Confira as versões de “Feeling Good” e "I’ve Got Life”, regravadas pela cantora Lauryn Hill:



    1. Home
    2. noticias
    3. nina simone ganha lbum e …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.