Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

No dia de seu aniversário, Eric Clapton estreia na montagem exclusiva da Antena 1

O músico está completando 71 anos de vida

Placeholder - loading - Imagem da noticia "No dia de seu aniversário, Eric Clapton estreia na montagem exclusiva da Antena 1"

Publicada em  

Hoje, dia 30 de abril, é aniversário do grande músico Eric Clapton. A Antena 1 não podia ficar de fora das homenagens ao artista, nesta data tão especial, e preparou uma montagem exclusiva e inédita do cantor – que estreia hoje, às 15h, em nossa programação.

Eric Clapton, ao longo de toda sua carreira, foi considerado um cantor inovador pelos críticos especializados. Sem tirar o pé do blues, o britânico experimentou diversos estilos musicais, ao passar dos anos.

Um dos maiores guitarristas de todos os tempos, Clapton lançou seu álbum solo de estreia em 1970 e revelou uma de suas mais famosas canções: “Let It Rain”.

Dono de uma vasta discografia, o artista divulgou, em abril de 2015, uma coletânea com seus maiores sucessos, intitulada Forever Man. O material é dividido em dois CDs – sendo um deles apenas de versões ao vivo.

Os singles “Layla”, “Wonderful Tonight”, “Tears In Heaven” e “Bad Love” são destaques na carreira do britânico. Fique sintonizado na Antena 1 e não perca nossa montagem exclusiva, feita para o cantor Eric Clapton!

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. no dia de seu aniversrio eric …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.