Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

No dia em que Billy Paul completaria 82 anos, relembre a passagem do músico pela Antena 1

O artista nos concedeu entrevista exclusiva em agosto do ano passado

Placeholder - loading - Imagem da noticia "No dia em que Billy Paul completaria 82 anos, relembre a passagem do músico pela Antena 1"

Publicada em  

Billy Paul completaria, nesta quinta-feira, dia 1º, 82 anos de vida. Infelizmente, o cantor faleceu em abril deste ano, vítima de um câncer. Contudo, ao lembrar a carreira do músico, há somente motivos para celebrar.

Nascido em 1934 na cidade de Philadelphia, nos Estados Unidos, o cantor de voz rouca começou sua carreira com apenas 12 anos de idade, mas se tornou conhecido mundialmente em 1972, pela canção “Me And Mrs. Jones”.

O hit conquistou o primeiro lugar nas paradas de diversos lugares do mundo e vendeu mais de dois milhões de cópias, rendendo a Billy Paul um Grammy na categoria de Melhor Vocal Masculino de R&B.

A primeira vinda do artista ao Brasil foi em 1976, quatro anos após o lançamento da faixa de sucesso. Desde então, o cantor trouxe todas as suas turnês para o país. Com muita simpatia, ele demonstrava um grande carinho pelo público brasileiro.

Em agosto do ano passado, o norte-americano esteve pela última vez no Brasil e veio até os estúdios da Antena 1 para conceder uma entrevista exclusiva. É com saudade que relembramos:

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. no dia em que billy paul

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.