Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher pode lançar novo disco ainda em 2016

Em entrevista, o cantor deu detalhes dos próximos passos de sua carreira

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Noel Gallagher pode lançar novo disco ainda em 2016"

Publicada em  

Noel Gallagher concedeu uma entrevista para a revista britânica NME e revelou detalhes sobre seu próximo disco ao lado dos High Flying Birds, além de falar um pouco sobre a atual turnê.

Ao que tudo indica, o novo álbum do músico poderá chegar às lojas ainda neste ano. Durante a entrevista, Gallagher afirmou que está escrevendo novas músicas e as produzindo em estúdio.

"Estou na metade do caminho no novo disco. Voltarei ao estúdio em maio quando terei um pouco de tempo. Tenho esperança de conseguir terminá-lo até o Natal. Mas posso dizer que estou fazendo algo diferente dessa vez, para o meu próprio prazer – eu estou escrevendo em estúdio pela primeira vez. Como regra, decidi não entrar com nenhuma música completa, então estou escrevendo lá, está acontecendo”, disse ele.

Quando questionado sobre a data de lançamento do material, se ele poderia estar pronto nessa mesma data do ano que vem, ele afirmou: “O melhor cenário seria se eu conseguisse terminar esse ano e ele já estivesse lançado ano que vem, mas o melhor cenário tem o hábito de mudar as coisas e eu não vou terminá-lo esse ano, (provavelmente) estarei ainda trabalhando nele nessa época do próximo ano. Nunca se sabe”.

Noel Gallagher está na estrada com uma turnê desde março, que durará até setembro. Ele falou um pouco sobre a duração da série de shows. “Turnês ficam cada vez mais longas à medida que a indústria da música vai definhando. Ninguém vai desistir do seu estilo de vida só porque ninguém compra mais discos hoje em dia, então você parte para turnês mais longas”, contou o cantor.

Além disso, o artista esteve em São Paulo neste ano, como atração musical do Lollapalooza Brasil 2016.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher pode lanar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.