Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher se diz contra o uso obrigatório de máscaras

Ex-Oasis afirma que liberdades estão sendo tomadas

Placeholder - loading - Photoshoot/Divulgação
Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O ex-guitarrista da banda inglesa Oasis, Noel Gallagher, concedeu uma entrevista exclusiva para o apresentador Matt Morgan, no The Matt Morgan podcast. Durante a conversa, o cantor e compositor de Manchester declarou ser completamente contra o uso obrigatório de mascaras, e levantou argumentos para embasar sua opinião do item que é o mais indicado para a prevenção do novo coronavírus.

Veja também: Noel Gallagher parece se interessar na reunião do Oasis!

“Essa história toda é uma palhaçada. Você tem que usar máscara para ir a uma loja, mas você pode ir pra porra do pub e ficar rodeado de todos os idiotas sem máscara. Sabe o que eu quero dizer? É tipo assim, ‘na verdade o vírus não existe nos pubs, mas existe na Selfridges?’”, disse o cantor. Selfridges é uma loja de departamento inglesa, semelhante a um mercado.

No Reino Unido o uso de máscaras é obrigatório por lei, sancionada no início da primeira onda de casos por toda Europa. A atitude foi feita para seguir as recomendações da OMS, que além da máscara, também solicita a lavagem constante das mãos e o uso de álcool em gel. O país atingiu a marca de 378 mil e 219 casos de COVID-19, com mais de 40 mil mortes. Apesar dos números serem expressivos, Noel parece não estar tão preocupado.

“Outro dia eu fui para Manchester e um cara chegou e disse, ‘você pode colocar sua máscara? Porque a fiscalização de transporte irá de multar em mil libras. Mas você não precisa colocar se estiver comendo’. Então eu disse ‘Ah, entendi, esse vírus assassino que está varrendo todo trem chegará até mim, mas quando perceber que estou comendo um sanduíche vai deixar pra lá porque estou almoçando?’. Ouça, isso não é uma lei. Há muitas liberdades sendo tiradas de nós nesse exato momento. Eu não me importo. Eu escolho não usar uma máscara e se o vírus me infectar, então será um problema meu e de mais ninguém. Se todo mundo estiver usando uma máscara eu não vou pegar deles, e se eu tiver, eles não irão pegar de mim. Eu acho que é uma tiração de sarro”, finaliza Gallagher.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher se diz contra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.