Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Noel Gallagher parece se interessar na reunião do Oasis!

Fotógrafo e amigo do artista confirma interesse

Placeholder - loading - Noel Gallagher parece estar concordando com a ideia de um grande show/Divulgação
Noel Gallagher parece estar concordando com a ideia de um grande show/Divulgação

Publicada em  

O fotógrafo Kevin Cummins, amigo de Noel Gallagher (ex-guitarrista do Oasis), disse que o artista parece estar planejando sobre como seria um show de retorno do Oasis, uma das maiores bandas de rock alternativo da história. Isso vai de encontro com o que Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis e irmão de Noel, afirmou semanas atrás. “A reunião vai acontecer muito em breve”, dizia Liam.

Veja também: Noel Gallagher recusou 100 milhões de dólares para volta do Oasis

Kevin contou que foi em um jogo com Noel, onde os dois debateram como seria um show de reencontro do Oasis. Segundo Noel, o espetáculo teria que ser mundial, e que a presença de fãs filmando transforme a experiência em um problema. “Eu fui à um jogo de futebol [no Etihad Stadium] com Noel outro dia e estávamos conversando sobre como seria se o Oasis fosse reunido, eles só precisariam fazer um show que seria transmitido para todo o mundo, poderia ser transmitido ao vivo em qualquer lugar e eles poderiam fazer outro Knebworth, mas poderiam tocar para bilhões de pessoas na mesma noite”, disse Kevin.

Knebworth se refere a vila no sul da Inglaterra, onde ocorreu um dos maiores shows da história do país, realizado pelo Oasis em 1966. Tal espetáculo envolveu a procura de mais de 3 milhões de pessoas pelos ingressos e “apenas” 250 mil fãs conseguiram assistir, e a cidade de Knebworth foi tomada pelos sucessos do grupo britânico. Aparentemente, Noel Gallagher quer repetir o feito, porém, ele afirmou que seria diferente pela presença de tecnologia nos tempos modernos.

Bem, não seria o mesmo, porque haveria 200.000 pessoas assistindo através de seus telefones, nós seriamos a última banda onde realmente você poderia ir a um show e ninguém estaria tirando fotos, e foi isso que tornou [Knebworth] emocionante, não é empolgante quando você assiste um show de uma banda e mal consegue vê-la. Você está assistindo a três pessoas na frente do iPhone, então não há conexão. Você vai a um evento ao vivo para ficar empolgado. O que essas pessoas fazem quando filmam em seus telefones?”, afirma Kevin usando as palavras de Gallagher.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. noel gallagher parece se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.